top of page
  • comquirougsiedule

Apk monster legends: colecione e treine monstros lendários



APK Monster Legends: um guia para iniciantes




Se você está procurando um jogo divertido e viciante que combine estratégia, RPG e coleta de monstros, então você deve conferir o APK Monster Legends. Este jogo permite que você crie, treine e lute com centenas de monstros únicos em um mundo de fantasia. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK Monster Legends no seu dispositivo Android, como jogar e algumas dicas e truques para iniciantes.


O que é o APK Monster Legends?




APK Monster Legends é um jogo popular desenvolvido pela Social Point, a mesma empresa por trás de Dragon City e Tasty Town. É um jogo casual que pertence ao gênero de estratégia e coleta de monstros. O jogo tem mais de 50 milhões de downloads e uma classificação de 4,6 estrelas na Google Play Store. Também está disponível em dispositivos iOS.




apk monster legends



As principais características do jogo incluem:


  • Criando e coletando mais de 900 monstros de diferentes elementos e raridades.



  • Construir uma cidade para seus monstros com habitats, fazendas, templos, bibliotecas, laboratórios de monstros, etc.



  • Batalhando com outros jogadores em duelos em tempo real, modo multiplayer, masmorras de saga de era, guerras, maratonas, etc.



  • Melhore os poderes de seus monstros com runas, relíquias, talentos, habilidades, etc.



  • Juntar-se a uma equipe e conversar com outros jogadores de todo o mundo.



Como baixar e instalar o APK Monster Legends?




Baixando o arquivo APK




Um arquivo APK é um arquivo de pacote Android que contém todos os arquivos necessários para instalar um aplicativo em seu dispositivo Android. Você pode baixar arquivos APK de várias fontes online, mas precisa ter cuidado com sua segurança e legalidade. Alguns arquivos APK podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Alguns arquivos APK também podem violar os termos de serviço do app ou jogo original.


Portanto, recomendamos que você baixe arquivos APK apenas de fontes confiáveis com avaliações e classificações positivas.Uma dessas fontes é o [APKCombo](^1^), que oferece downloads gratuitos e seguros de milhares de aplicativos e jogos para Android. Para baixar o APK Monster Legends do APKCombo, siga estas etapas:


  • Vá para [APKCombo](^1^) no seu navegador.



  • Digite "Monster Legends" na caixa de pesquisa e pressione Enter.



  • Selecione o jogo na lista de resultados.



  • Clique no botão "Download" ao lado da versão mais recente do jogo.



  • Escolha um servidor de download na lista e aguarde a conclusão do download.



Instalando o arquivo APK




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo Android. Para fazer isso, você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Essa opção pode variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do Android, mas geralmente você pode encontrá-la nas configurações de segurança ou privacidade. Você também pode precisar conceder algumas permissões ao aplicativo antes de instalá-lo.


Depois de ativar a opção, siga estas etapas para instalar o APK Monster Legends:


  • Localize o arquivo APK no gerenciador de arquivos ou na pasta de download do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo e selecione "Instalar".



  • Aguarde a conclusão da instalação e toque em "Abrir".



  • Divirta-se jogando APK Monster Legends no seu dispositivo.



Como jogar o APK Monster Legends?




Construindo sua cidade monstro




A primeira coisa que você precisa fazer no APK Monster Legends é construir uma cidade para seus monstros. Você pode fazer isso colocando habitats, fazendas e outras construções no mapa. Cada habitat pode abrigar até quatro monstros do mesmo elemento, como fogo, água, terra, etc. Você também pode atualizar seus habitats para aumentar sua capacidade e renda. As fazendas produzem alimentos que você pode usar para alimentar seus monstros e fazê-los crescer. Outros edifícios fornecem vários benefícios, como gerar ouro, pedras preciosas ou energia, ou aprimorar as habilidades de seus monstros.


Para construir ou atualizar um edifício, você precisa gastar alguns recursos, como ouro, pedras preciosas ou trabalhadores.Você pode ganhar ouro coletando-o de seus habitats ou completando missões e conquistas. Você pode ganhar joias assistindo a anúncios, completando ofertas ou participando de eventos e competições. Você também pode comprar joias com dinheiro real se quiser apoiar os desenvolvedores do jogo. Os trabalhadores são em número limitado e são necessários para qualquer projeto de construção ou atualização. Você pode obter mais trabalhadores subindo de nível ou comprando-os com joias.


Criação e coleta de monstros




A próxima coisa que você precisa fazer no APK Monster Legends é criar e coletar monstros. Você pode fazer isso usando a montanha de reprodução ou a árvore de ultra reprodução. Esses edifícios permitem que você combine dois monstros de elementos diferentes e produza um novo. O resultado depende dos elementos, raridades e genes dos pais. Algumas combinações podem produzir monstros comuns ou raros, enquanto outras podem produzir monstros épicos ou lendários. Você também pode obter monstros especiais criando durante certos eventos ou temporadas.


Você também pode coletar monstros chocando ovos na incubadora ou comprando-os na loja. A incubadora permite chocar até quatro ovos por vez, mas você pode aumentar esse número atualizando a incubadora ou usando gemas. A loja oferece uma variedade de monstros à venda, seja por ouro ou pedras preciosas. Alguns monstros estão disponíveis apenas por tempo limitado ou por um preço especial, portanto, verifique a loja regularmente.


Você pode ver todos os monstros que coletou em seu monstergram, que é como uma enciclopédia de monstros. O monstergram mostra as estatísticas, habilidades, características e conhecimento de cada monstro. Ele também mostra quantas estrelas você ganhou para cada monstro, classificando-os. A classificação de um monstro aumenta seu limite de nível e poder. Você pode classificar um monstro alimentando-o com comida suficiente ou usando células. Batalhando com outros jogadores




A terceira coisa que você precisa fazer no APK Monster Legends é lutar com outros jogadores.Você pode fazer isso usando o mapa de aventura, a arena, as masmorras ou as guerras de equipe. Esses modos permitem que você teste suas habilidades e estratégias contra diferentes oponentes e desafios. Você também pode ganhar recompensas, como ouro, pedras preciosas, comida, células, runas, relíquias, etc., vencendo batalhas.


O mapa de aventura é o modo principal do jogo, onde você pode progredir por diferentes ilhas e enfrentar vários inimigos e chefes. Cada ilha tem um tema e um nível de dificuldade, e você precisa completar um certo número de batalhas para desbloquear a próxima. Você também pode repetir qualquer batalha já concluída para ganhar mais estrelas ou recompensas.


A arena é o modo PvP do jogo, onde você pode desafiar outros jogadores em duelos em tempo real. Você pode escolher entre três ligas: bronze, prata ou ouro, dependendo do seu nível e classificação. Cada liga tem um conjunto de recompensas e um sistema de matchmaking diferentes. Você também pode participar de torneios e temporadas para competir por prêmios e glórias maiores.


As masmorras são modos especiais que oferecem diferentes desafios e recompensas todos os dias. Você pode entrar nas masmorras gastando resistência, que se regenera com o tempo ou pode ser recarregada com joias. Algumas masmorras requerem monstros ou elementos específicos para entrar, enquanto outras são abertas a todos. Você pode encontrar masmorras para ouro, comida, runas, relíquias, células, monstros, etc.


As guerras de equipe são o modo cooperativo do jogo, onde você pode entrar em uma equipe e lutar com outras equipes por domínio e recursos. Você pode conversar com seus companheiros de equipe, doar células, pedir ajuda e participar de guerras e maratonas. Cada guerra tem uma fase de preparação e uma fase de batalha, onde você precisa atacar e se defender de seus inimigos. Cada maratona tem uma série de missões e marcos que você precisa concluir como uma equipe.


Aumentando os poderes de seus monstros




A quarta coisa que você precisa fazer no APK Monster Legends é aumentar os poderes de seus monstros. Você pode fazer isso usando runas, relíquias, talentos, habilidades, etc.Esses itens podem melhorar as estatísticas de seus monstros, como força, vida, velocidade, resistência, etc., ou dar a eles efeitos especiais, como cura, proteção, atordoamento, etc.


Runas são itens que você pode equipar em seus monstros para aumentar suas estatísticas. Existem seis tipos de runas: força, vida, velocidade, resistência, velocidade da equipe e vida da equipe. Cada runa tem um nível de 1 a 10, e quanto maior o nível, maior o efeito. Você pode obter runas de masmorras, lojas, eventos, etc., ou criá-las de runas de nível inferior.


Relíquias são itens que você pode equipar em seus monstros para dar a eles efeitos especiais durante as batalhas. Existem quatro tipos de relíquias: espada (ofensiva), escudo (defensivo), armadilha (controle) e essência (suporte). Cada relíquia tem uma raridade de comum a diamante e uma condição de gatilho que ativa seu efeito. Você pode obter relíquias de masmorras, lojas, eventos, etc., ou criá-las a partir de relíquias de nível inferior.


Talentos são habilidades passivas que você pode desbloquear para seus monstros usando orbes de talento. Orbes de talento são itens que você pode obter nas masmorras da saga da era ou comprar com joias. Cada monstro tem três espaços de talentos que correspondem a três árvores de talentos: força (vermelho), vida (verde) e velocidade (azul). Cada árvore de talentos possui ramos diferentes que oferecem diferentes benefícios para o seu monstro.


Habilidades são habilidades ativas que seus monstros usam durante as batalhas. Cada monstro tem quatro habilidades que pertencem a uma das quatro categorias: física (cinza), especial (roxo), elementar (com código de cores) ou final (ouro). Cada habilidade tem um nome, uma descrição, um tipo, um dano, um cooldown e um custo de resistência. Você pode atualizar suas habilidades gastando pontos de habilidade, que você pode obter ao aumentar o nível de seus monstros ou usar pergaminhos de habilidade. Você também pode mudar suas habilidades usando o laboratório de monstros ou o trocador de habilidades.


Dicas e truques para APK Monster Legends




Agora que você já conhece o básico do APK Monster Legends, seguem algumas dicas e truques que podem te ajudar a melhorar seu jogo e se divertir ainda mais:


  • Faça login todos os dias para reivindicar suas recompensas diárias, como ouro, pedras preciosas, comida, células, etc. Você também pode girar a roleta para ter a chance de ganhar mais prêmios.



  • Complete suas metas e conquistas diárias para ganhar mais ouro, pedras preciosas, comida, células, etc. Você também pode assistir a anúncios ou ofertas completas para obter mais recompensas.



  • Junte-se a uma equipe o mais rápido possível para aproveitar os benefícios do trabalho em equipe, como conversar, doar, solicitar e participar de guerras e maratonas. Você também pode criar sua própria equipe se quiser ser um líder.



  • Use o laboratório de monstros para classificar, extrair, criar ou alterar as habilidades de seus monstros. Você também pode usar a biblioteca para desbloquear livros e coleções que oferecem bônus e recompensas.



  • Siga as páginas de mídia social e o site oficial do jogo para se manter atualizado sobre as últimas notícias, eventos, promoções e brindes. Você também pode participar dos fóruns da comunidade do jogo e do servidor de discórdia para interagir com outros jogadores e desenvolvedores.



Conclusão




APK Monster Legends é um jogo que oferece infinitas possibilidades para os amantes de monstros. Você pode criar, coletar, treinar e batalhar com mais de 900 monstros de diferentes elementos e raridades. Você também pode construir uma cidade para seus monstros com vários edifícios e decorações. Você também pode desafiar outros jogadores em vários modos e se juntar a uma equipe para mais diversão e recompensas. APK Monster Legends é um jogo que você pode jogar por horas sem ficar entediado.


Se você estiver interessado em experimentar o APK Monster Legends, você pode baixá-lo de [APKCombo] gratuitamente e instalá-lo em seu dispositivo Android. Você também pode visitar o site oficial do jogo para obter mais informações e suporte. APK Monster Legends é um jogo que fará você se sentir como um verdadeiro mestre dos monstros.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que os jogadores fazem sobre o APK Monster Legends:


P: O APK Monster Legends é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, é seguro baixar e instalar o APK Monster Legends de [APKCombo], que é uma fonte confiável de aplicativos e jogos para Android. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar arquivos APK de outras fontes, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais.


P: O APK Monster Legends é compatível com meu dispositivo?




R: O APK Monster Legends é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 4.4 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem ter problemas de desempenho ou bugs devido a especificações ou configurações diferentes. Se você encontrar algum problema durante o jogo, entre em contato com a equipe de suporte do jogo para obter ajuda.


P: Como posso obter mais gemas no APK Monster Legends?




R: Gemas são a moeda premium do APK Monster Legends que podem ser usadas para comprar itens especiais ou acelerar processos. Você pode obter gemas assistindo a anúncios, completando ofertas, participando de eventos e competições ou comprando-as com dinheiro real. Você também pode obter gemas gratuitas usando alguns códigos promocionais que o jogo ocasionalmente distribui em suas páginas de mídia social ou site.


P: Como posso obter mais monstros no APK Monster Legends?




R: Os monstros são a principal atração do APK Monster Legends com os quais você pode criar, coletar, treinar e batalhar. Você pode obter monstros criando-os na montanha de criação ou na árvore de ultra-reprodução, chocando-os de ovos na incubadora, comprando-os na loja, ganhando-os em masmorras ou eventos ou criando-os a partir de células no laboratório de monstros.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do jogo ou equipe de suporte?




R: Se você tiver dúvidas, comentários, sugestões ou problemas em relação ao APK Monster Legends, entre em contato com os desenvolvedores do jogo ou com a equipe de suporte por meio de vários canais. Você pode enviar um e-mail para [support@socialpoint.es](mailto:support@socialpoint.es), preencher um formulário no site, enviar uma mensagem para a página do Facebook, twittar para a conta do Twitter ou entrar no servidor de discórdia.Eles tentarão responder a você o mais rápido possível. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download xender apk e transfira arquivos rapidamente

Baixar Summertime Saga APK para Android Se você está procurando um jogo divertido e empolgante para jogar no seu dispositivo Android, talvez queira conferir o Summertime Saga. Este é um jogo financiad

bottom of page